.PARISHILTONPT.BLOGS.SAPO.PT

BEM VINDO (A): A TUA MELHOR FONTE PORTUGUESA DA SOCIALITE AMERICANA
Quinta-feira, 9 de Outubro de 2008

- Vou usar biquíni, diz Paris Hilton

Paris Hilton está a levar a sério a ideia de ser a fake president mais famosa do mundo. Depois de protagonizar um “vídeo de campanha” feito na beira da piscina de sua mansão e de pedir conselhos para Martin Sheen (actor que interpretava o presidente dos Estados Unidos na série The West Wing), a socialite protagonizou um editorial à “moça do governo” para a revista Harper’s Bazaar.

 

Só para começar, Paris vestiu o seu melhor traje de gala - cor-de-rosa, é claro – e posou em frente a sua futura morada (de brincadeirinha), a Casa Branca. Ou melhor, Casa Rosa, porque ela também tingiu o símbolo maior da presidência norte-americana. Mas essa mudança teve uma razão plausível. Paris disse que se fosse eleita presidente de seu país, faria algumas mudanças na actual casa de George W. Bush:

 

- Eu acho que nesses tempos de crise financeira, a Casa Branca deveria ficar mais minimalista: pisos de vidro e aço, muitas almofadas, uma piscina gigantesca..., declarou ela à publicação.

 

E não é só a decoração da Casa Branca que Paris gostaria de mudar. Esse negócio de ter um gabinete também não está com nada para a ela. Paris gostaria mesmo é de ter um guarda-roupa novo (e imenso), só para ela:

 

- Eu não quero ter um gabinete. Eu quero é ter um closet com todas as criações referentes às grifes de Michael Kors, Kanye West, Diane Von Furstenberg, Naughty by Nature, Stephen Hawking, Madonna, Karl Lagerfeld e, é claro, Tinkerbell.

 

Na opinião da herdeira, o estilo dos presidentes norte-americanos também anda meio caído. Para levantar a galera, ela propõe uma fantástica solução: roupas de banho e mais grifes badaladas para os governantes.

 

- Para apoiar a mão-de-obra americana, eu, como presidente, só usaria roupas de estilistas daqui dos Estados Unidos: Calvin Klein em ocasiões especiais e Donna Karan nos outros dias. A não ser nos dias que eu acordar com os gritos dos meus queridos eleitores, pedindo para eu usar biquíni... O país em primeiro lugar, eu irei atendê-los.

 

Você deve estar querendo saber quem poderia ser o vice de Paris, não é? Aquele que usaria o sungão quando os eleitores pedissem e tal... Não se preocupe, leitor. A neta do senhor Hilton também já pensou nisso – e tratou de escolher uma personalidade que fica incrível em roupa de banho:

 

- Se eu puder me candidatar, minha vice será Rihanna. Ela é muito quente.

 

As fotos de Paris à presidente serão publicadas na edição de novembro da Harper’s.


publicado por Deborah Secco Portugal às 19:44
link do post | comentar | favorito

.E-MAIL

Tens coisas da Paris Hilton e queres partilhar com os outros fans??? Envia-nos. Fotos, notícias, revistas, montagens, avatares tudo o que quiseres enviar sobre a Paris.Tudo será publicado aqui no blog. Ajuda-nos a criar um blog cada vez melhor e mais completo sobre a nossa princesa. Contacta-nos. parishiltonportugal@sapo.pt

.GALERIA DE FOTOS

.NOTÍCIAS RECENTES

. BLOG FECHADO

. Cristiano Ronaldo comemor...

. Festa: Desta vez não resi...

. Affair entre Cristiano Ro...

. BIOGRAPHY CHANEL: "TRUE H...

. Paris Hilton aparece vest...

. Paris Hilton desfila de r...

. Paris Hilton fez sexo com...

. Supostas fotos de Paris H...

. Paris Hilton quer ser vam...

.ARQUIVOS

. Junho 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Outubro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

.pesquisar

 

.ELITE